GamefossCarregando...

No momento desta publicação o Trailer publicado pela Paramount Pictures já conta com 201 Mil likes e 290 Mil dislikes, e cada vez mais conteúdo para memes. Para quem ainda não o viu, segue logo abaixo:


Um breve resumo para quem não conhece o herói:

Sonic the Hedgehog é uma franquia de jogos da SEGA lançado para Mega Drive em 1991. Sonic, o herói destes jogos, é um ouriço azul extremamente rápido que deve salvar o mundo do maligno Dr. Robotnik (ou Dr. Eggman nas versões mais recentes). Sonic foi criado para ser mascote da empresa e concorrente direto da série da Nintendo Mario Bros.

No Trailer, Dr. Robotnik (Jim Carrey) é a solução do governo para capturar e conter o ouriço azul que causou problemas de energia em todo Noroeste Pacífico dos Estados Unidos.

Existem algumas cenas com referências ao jogo original, dentre elas:

Os anéis usados como portais.

 

o texto “Every Hero Has a Genesis” é referência clara ao nome Norte Americano do console Mega Drive

 

Além da cena final com cogumelos que se referem à Mushroom Hill Zone de Sonic & Knuckles.


Algumas criticas foram feitas ao filme, com maiores destaques para o fato do Sonic não ser apenas rápido, mas conseguir quase parar o tempo (e não ser capaz de desviar de um dardo tranquilizante). A maior crítica advém do total estranhamento causado pela aparência do ouriço azul, será que ele caiu certinho no chamado vale da estranheza? Neste sentido, vamos deixar o pessoal do Meteoro Brasil falar:


Para concluir, o Filme do Sonic tem tudo para ser algo bem pipoca, com muita ação como não poderíamos deixar de esperar dos produtores de Velozes e Furiosos e com o objetivo de chamar a atenção de muitas pessoas, seja usando um querido personagem de videogame ou apenas pelo estranhamento causado por esse ouriço com pernas humanas.


Muitas pessoas não gostaram do trailer de Sonic: The Hedgehog, mas e você, gostou? quais foram os pontos que mais chamaram a sua atenção?  Escreva nos comentários, queremos ouvir sua opinião!

O Filme tem o lançamento previsto para novembro deste ano.

 

Publicidade
Publicidade