GamefossCarregando...

Desmond Amofah, 29 anos, também conhecido como Etika foi encontrado morto. Ele estava desaparecido desde quarta-feira, mas até ontem ainda não havia sido encontrado.

Etika no último ano foi protagonista em muitas polêmicas, como quando começou a compartilhar vídeos pornô no seu Youtube para seu canal ser deletado, ou quando fez afirmações megalomaníacas no twitter. Sua esposa já o havia deixado, e seu canal no youtube deletado duas vezes.

Recentemente, também Etika foi internado e liberado de uma clínica psiquiátrica, segundo sua ex-esposa. No entanto, estava claro que ele precisava de ajuda psiquiátrica.

Quarta-feira, no entanto, diversas personalidades online amigas de Etika confirmaram que ele estava desaparecido. Isso logo depois dele subir um vídeo no canal em que pedia desculpas por tudo o que havia feito e declarar que estava pensando em suicídio

A Polícia foi notificada e sábado foi confirmado que uma mochila com seus pertences foi encontrada na Ponte de Manhattan. Desde então as buscas se intensificaram para que tentassem encontrar Desmond ainda vivo. Infelizmente, isso não foi possível: Etika foi encontrado recentemente perto da Ponte onde sua mochila se encontrava, no Pier 16.

Nós, do GameFoss, desejamos o melhor para as pessoas que eram próximas a ele, e alertar que doenças psicológicas são sérias e precisam da devida atenção. Lembre-se, ninguém vive sozinho. Se você está sentindo que sua vida não vale a pena, procure ajuda, seja dos amigos, seja ajuda profissional. Você é importante.

Disque 188

https://www.cvv.org.br/ – Centro de Valorização da Vida

Publicidade
Publicidade