GamefossCarregando...

Todos lembramos do primeiro filme de Resident Evil. O filme não era sensacional mas era divertido ver Milla Jovovich dentro da Umbrella explorando ambientes parecidos com os do jogo. Claro, que como todas as coisas boas devem acabar, os produtores resolveram explorar e prolongar até a franquia de filmes ficar tão insuportável que ninguém mais queria ver.

Recentemente, tivemos “Resident Evil: The Last Chapter” lançado no cinemas, mas a maior parte das pessoas duvidava que realmente seria o último filme lançado. Entretanto, talvez possamos ter uma nova esperança. Isso porque, segundo entrevista ao ScreenRant, o diretor Johannes Roberts disse que há planos para uma série da Netflix na franquia.

Johannes seria o diretor da nova adaptação, e já tem alguma experiência com alguns filmes menos conhecidos. Alguns deles são 47 Meters Down e Forest of the Damned. Ele confirma que o projeto está em produção e que será “muito, muito assustador” como o primeiro jogo.

A ideia seria um reboot, com um retorno às raízes. Ou seja, o foco mais no terror e na história dos games. Claro que, em questão de fidelidade à franquia, Netflix não tem o melhor histórico. Basta lembrar da adaptação de Death Note, que recentemente causou controvérsia pelas liberdades narrativas e enredo fraco.

Talvez possamos dar à Netflix o benefício da dúvida e confiar que ela tenha aprendido com os erros. Além disso, considerando a primeira adaptação, existe pouca coisa para piorar a situação. Enfim, acredito que vale a chance, e só podemos torcer para dar certo.

Publicidade
Publicidade
Notícias

Resident Evil 5 e 6 tem suas datas de lançamento para Switch reveladas

@Falme@Falme